SABBATH :
CÓDIGOS DA NOITE : IGNOBLIS Diferente dos Auctoritas Ritae, os rituais "comuns" ou "menores" variam bastante de bando para bando. Vários desses ritae aparecem de uma forma ou de outra, em todo o bando do Sabá, mas muitos deles só existem em certas regiões ou até mesmo em um único bando.
RITO DE ACEITAÇÃO O ritual de boas-vindas a um novo membro de um determinado bando sendo é usado para reconhecer a ascensão de um recruta ou toda vez que ocorre uma mudança de poder ou no quadro de membros.
RITO DE FIDELIDADE Usado especialmente pelos desertores da Camarilla e usado antes do Tito de Aceitação. O ritual envolve a implantação de uma marca secreta no corpo do traidor, com o uso da Vicissitude, para torná-lo permanente e beber por último a Valderie e não contribuir para ela.
RITO DE CONTRIÇÃO Até mesmo o Sabá comete pecados e indiscrições que devem ser espiados. O Rito tem essa função. Talvez seja o mais importante Ignoblis Ritae, pois muitos Inquisidores, operativos da Mão Negra, sacerdotes e ducti oferecem uma opção entre a contrição ou a morte para membros da seita que cometeram delitos contra o Sabá. RITO DA HOSPITALIDADE Reforça a ideologia do Sabá quanto à ideologia ao respeito à individualidade, ao mesmo tempo em que exige união para alcançar os objetivos da seita. Muitas vezes, Ducti Sacerdotes usam esse ritual como oportunidade para discutir planos do Sabá.
RITO DE AÇÃO DE GRAÇAS Voltado mais para o enaltecimento das proezas de alguém. Em geral, precede esbats ou outras reuniões da Espada de Caim. RITO MARCIAL Serve para inspirarão Sabá com um fervor que precede a destruição de seu inimigos. Algumas vezes os bandos ornam a faze e o corpo uns dos outros com tinta, sangue ou henna.DERRAMAMENTO DE SANGUE Quando dois ou mais membros do Sabá se alimentam juntos, reconhecendo o compartilhamento da refeição. RITO DE
FURTIVIDADE No interesse da manutenção do silêncio, alguns bandos tomam precauções adicionais e invocam presságios favoráveis. Consiste nos vampiros participantes arrancarem parte da língua um dos outros com os dentes e cuspi-los no fogo.






